Opiniões de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora

Joana Arêde Cotovio Maquilhadora

Joana Arêde Cotovio Maquilhadora

Odivelas

Diana S. Enviado a 21/07/2016
    A Joana é uma excelente profissional, super descontraída e divertida. Deu a opinião sobre o que ficava bem no meu vestido, e com a minha fisionomia. Ela faz um diagnóstico da nossa pele, e depois aconselha alguns truques para que fiquemos radiantes no nosso dia. Adorei e recomendo vivamente o serviços dela.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Muito contente que tenhas gostado de tudo e que o teu dia tenha sido o de uma verdadeira princesa. Um beijinho muito grande
    Monique S. Enviado a 27/09/2015
    Maquilhagem parecia simples, mas fez da minha pele de "adolescente-adulta" um verdadeiro aspeto de pele de bébé. E só por isso agradeço-te! Obrigada pelo teu trabalho e disponibilidade. Adorei a maquilhagem.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Fico tão feliz que tenhas gostado. Não era das peles mais fáceis mas gosto de desafios, e tudo para tornar as minhas clientes fantásticas.
    Patrícia R. Enviado a 01/09/2015
    Adorei o serviço! A Joana é uma pessoa muito simpática e muito acessível. Antes do dia do casamento fiz 2 provas de maquilhagem. Posso dizer que no dia do casamento a Joana estava adoentada mas mesmo assim não faltou ao dia e foi de propósito a minha casa para me maquilhar. Muito obrigada Joana.. Por tudo. A maquilhagem ficou fantástica e durou o dia todo, mesmo com transpirações. Recomendo!

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Minha linda Patricia, já te tinha dito que pelas minhas noivas só não ia maquilhar se tivesse internada. E mesmo assim olha que não sei.
    A tua pele não estava famosa, mas foste uma noiva muito cuidadosa que seguiu à risca o que lhe pedi e ficou praticamente impecável e óptima para o dia! Estavas uma verdadeira princesa.
    Um beijinho

Caty S. Enviado a 13/10/2015
    Recomendo vivamente a todas as noivas o serviço de maquilhagem da Joana. Foi sempre super disponível, flexível quanto às marcações das provas, e o resultado final foi excelente! Obrigada Joana pelo trabalho, que contribuiu para tornar o meu dia mais inesquecível ainda.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Obrigada eu por tudo!! Por teres sido a noiva mais arrojada que tive e com que teve o máximo cuidado para a pele no dia do Casamento estar fantástica! Foste sem dúvida a maquilhagem preferida de fazer por todo o desafio que foi usar aquela cor que quase nenhuma noiva pede e tão bem te ficou.
  • Susete
    Susete Enviado a 13/09/2015
    Concordo com tudo o que foi escrito acerca da Joana nas recomendações feitas pelas outras noivas nesta página.
    Recomendo o serviço Joana Arêde Cotovio Maquilhadora vivamente!
    Desde a primeira prova de maquilhagem com a Joana que me "senti em casa" e confiante no trabalho que ela iria realizar no dia do meu casamento. E assim foi, a maquilhagem ficou impecável e não foram necessários retoques até ao final da festa. Obrigada por tudo, Joana!

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Fico muito satisfeita que tenhas escolhido o meu trabalho e que tenhas ficado super satisfeita e com um resultado fantástico. E tão bonita que estavas, com um tema fantástico que foi o teu.
    Um beijinho muito grande e que sejam super hiper felizes.
  • Naila
    Naila Enviado a 24/08/2015
    Uma maquilhadora super profissional. Consegui obter a maquilhagem que realmente queria e que combinasse com o tema, o meu vestido de noiva e, acima de tudo, com o meu tom e tipo de pele. Recomendo às futuras noivas.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Uma noiva super exigente, acho que até hoje a mais exigente e que me pôs à prova. Uma verdadeira bride UK, mas acho que estive quase lá no ponto que pretendias, era haver mais do material que precisávamos e ficávas uma verdadeira Bollywood Star.
    Beijinhos grandes querida Naila
    Ana R. Enviado a 30/07/2015
    A Joana é uma excelente profissional. Adorei a forma como me tratou na prova de maquilhagem e todos os conselhos que me deu para melhorar a minha pele até ao dia do casamento. Para além de todas as qualidades já acima assinaladas como excelente, saliento que dei bastante valor à forma como foi feita a maquilhagem no dia do casamento e a toda a envolvência, pois eu estava bastante stressada e a Joana conseguiu não só fazer o excelente trabalho dela como relaxar-me através de um bom diálogo. Mesmo com muito choro, a maquilhagem resistiu a todas as emoções. Obrigado Joana por me teres maquilhado e por teres feito parte deste dia tão especial.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Aninha, tu és um doce especial. Claro que a maquilhagem tinha de resistir, ainda para mais, depois do stress, mas nada que umas palhaçadas não resolvessem.
    Beijinhos muito grandes e felicidade extrema!
    Susana R. Enviado a 21/10/2014
    A Joana é uma ótima maquilhadora. Deixa a cliente à vontade; procura saber todos os pormenores relevantes que possam influenciar nos tons da maquilhagem (o próprio gosto da cliente, as cores do vestuário e acessórios, o tipo de maquilhagem pretendida)
    Os produtos que usa são de boa qualidade, a maquilhagem durou o dia todo sem esborratar, não senti que estivesse excessivamente maquilhada e sobretudo senti que estava "na minha pele" e que a pessoa que via no espelho era mesmo eu, muito mais luminosa! Obrigada Joana, por me fazer sentir tão bonita!

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Susanita, de nada, o prazer foi todo meu, mas temos de ser sinceras, tu és linda. Eu apenas me limitei a fazer uma coisa, colocar-te com a tua beleza natural mais enaltecida, tudo o resto das influências de cores, gosto e acessórios que levavas, quase foi suplantado pela tua beleza.
    Marta R. Enviado a 23/07/2014
    Uma excelente profissional, perfeccionista,exigente e minuciosa. Tem perfeita noção de estética e cohecedora dos produtos e das peles, aconselha os clientes e o resultado final do seu trabalho é perfeito.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

A minha cliente mais frequente. Obrigada pelas tuas palavras, acho que se fosse possível dar mais que uma recomendação, não duvido que tuas teria uma quantas Martinha!
    Sou tão minuciosa, quanto a cliente exige e tu és a prova disso, para que fiques perfeita tenho de ser o mais minuciosa possível.
    Beijo grande grande
    Alexandra R. Enviado a 23/07/2014
    Recomendo sem dúvida nenhuma a Joana , é muito profissional e esta avaliação que fiz traduz tudo aquilo que uma noiva pretende , adorei tudo e recomendo a Joana sem sombra de duvidas !!!Obrigada.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

A minha noiva a 3 mãos em conjunto com a Fabiana, dos trabalhos que mais gozo me deu, por ser tão diferente e eu coordenar. Das noivas mais calmas que já tive. Estavas fantástica e linda, com o maravilhoso trabalho que a Fabiana fez.
    Beijinhos muito grande.
  • Ludivine
    Ludivine C. Enviado a 21/05/2014
    Adorei, a Joana é uma pessoa que se mostrou sempre disponivel, é muito simpática e uma óptima profissional.
    A minha maquilhagem ficou exactamente como eu pretendia para o grande dia.
    Recomendo sem dúvida os seus serviços, pois só casamos uma vez na vida e temos de estar perfeitas neste dia, e para isso terão mesmo de escolher a Joana.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Muito obrigada minha querida. Estavas um espanto e lindíssima, num dia que estava tão bonito e tão apetecível para casar, fico extremamente feliz que tenhas ficado como gostaste que é assim mesmo que quero que todas as noivas se sintam, felizes e realizadas com a maquilhagem que lhes proporciono.
    Beijinhos grandes
    Fátima K. Enviado a 21/05/2014
    Risada, simpatia, disponiblidade, conselhos e dicas de como estar perfeita foi o que não faltou, enquanto tive a fazer os testes para o cabelo e maquilhagem e no dia entao foi cinco estrelas e o resultado ficou incrivel, tava perfeito! Adorei!! Noivas este é o melhor serviço de sempre!

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

A noiva mais exigente de 2014, mas que foi sem duvida a mais simpática/descontraida ao longo dos 3 dias de Casamento. Mais não podia esperar de ti. Senti-me em casa ao trabalhar contigo e com a tua família. Obrigada!
    Mariana B. Enviado a 08/05/2014
    Gostei imenso da Joana e do seu trabalho. Super simpática, acessível, disponível. O trabalho dela fica cinco estrelas e no dia em que ela "me trabalhou", os elogios foram mais que muitos. Foi magnifico!

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Olá Mariana, fico mesmo muito feliz, por no dia apesar de muito chuvoso, a Mariana ter brilhado com a sua beleza. Um beijinho muito grande.
    Sandra S. Enviado a 23/07/2014
    A Joana é muito profissional, simpática, acessível e uma excelente profissional. Está sempre atualizada em relação a novos produtos e técnicas e disponível para nos ouvir. É uma pessoa naturalmente preocupada com os outros e com brio no seu trabalho. Vale a pena, recomendo bastante.

Resposta de Joana Arêde Cotovio Maquilhadora:

Olá Sandrinha, muito obrigada minha querida pela tua opinião! Já sabes que tento sempre que as minhas clientes fiquem sempre satisfeitas.
    Beijinhos!