Noiva divertida

 

Ninguém gosta de ir a um casamento onde o único centro de atenção sejam os noivos enquanto o resto dos assistentes fazem o que podem para encontrar algum entretenimento. Ser o vosso grande dia não significa que os vossos convidados não tenham direito a usufruir de momentos cheios de diversão e emoção. Aqui ficam algumas ideias para que todos se sintam parte da celebração:

  • Incentivem as pessoas mais especiais nas vossas vidas a oferecerem-vos um pequeno discurso sobre vocês. É a melhor maneira de lhe oferecer o toque de emoção.
  • Se gostam de cerimónias originais e divertidas podem organizar um casamento temático na qual os vossos convidados tenham de levar um vestuário específico. Mas lembrem-se de escolher coisas que eles possam encontrar facilmente.
  • Se entre os vossos convidados existe alguma pessoa com qualidades especiais (tanto musicais como de dança ou acrobacias), podem aproveitar para pedir-lhe que faça uma pequena demonstração para os vossos convidados.

 

Convidada

 

  • Ponham à prova os vossos amigos mais criativos para que engenhem alguns jogos surpresa, tanto para o copo de água como para o regresso a casa. É provável que acabem por ser vítimas dos planos deles, mas de certeza que se vão divertir muito.

Lembrem-se que têm toda uma vida juntos pela frente e que, embora não se queiram separar no momento, todas as pessoas que quiseram partilhar convosco estes momentos também merecem um casamento inesquecível.


Foto 1: Pedro Taborda Fotografia
Foto 2: Pedro Vilela