Noivos no mar

 

Hoje em dia tentamos que o nosso casamento reflita ao máximo a nossa personalidade e gostos. Os bonecos do bolo são mais um dos pormenores que agora podem ter muito mais a ver convosco.

  • Podem encontrar bonecos que não estejam na posição típica mas numa divertida, como de mota, numa avioneta, sentados num sofá... Aquilo com que se sintam mais identificados.
  • Se tiverem um orçamento maior e também mais tempo, podem fazê-los à vossa imagem e semelhança mandando uma foto vossa e, de preferência, com a roupa que vão levar nesse dia.

 

Noivos personalizados
IsleiArtes

 

  • Existem várias possibilidades para fazerem os vossos bonecos personalizados conforme o quão reais os queiram:
  1. Em cones de madeira com uma bola de madeira como cabeça e pintados à mão com fatos de tecido e cabelos de lã, por exemplo.
  2. De crochet, como os chamados amigurumi, muito originais e, talvez, um pouco mais discretos do que o resto dos bonecos.
  3. De fimo modelado à mão. Estes são mais trabalhados pois são esculpidos e a imagem fica muito mais fiel à realidade do que nos outros casos.
  • Os mais jeitosos podem dedicar-se aos trabalhos manuais e fazer as próprias figuras. De certeza que vão ficar muito orgulhosos do trabalho final. Na internet podem encontrar algumas ideias e ajudas.

 

Noivos Shrek
Patuska Ofícios de Artesanato

 

Não é imprescindível que os bonecos do bolo de noiva estejam vestidos de noivos. Se quiserem, também os podem vestir os trajes típicos da vossa região, o uniforme de trabalho, a roupa que costumam usar no vosso deporto preferido... O mais importante é que se identifiquem com eles!

Foto 1: Atelier Bola de Neve
Foto 2: Isleiartes
Foto 3: Patuska Oficios de Artesanato